Até chegar aí pelo sexto, sétimo mês de gravidez eu nunca havia pensado sobre o assunto “como lavar as roupinhas novas de um bebê que está para chegar”. Achava que fosse simplesmente tirar as etiquetas, jogar na máquina de lavar, depois na de secar e guardar em gavetas. Mas aí, papo vai e papo vem, descobri que não é bem assim. A pele do bebê é sensível e é importante tomar alguns cuidados para evitar alergias ou irritações.
Quando devo começar:
Um bom momento para começar a lavar as roupinhas do bebê é aí pelo sétimo mês de gravidez. É importante começar pelas roupas de recém nascido, pois aí você já pode ir organizando a malinha da maternidade.
O que devo lavar:
Tudo deve ser lavado: roupas, luvas, meias, gorros, toalhas, lençóis, fraldas, sacos, ou seja, tudo que tiver contato com a pele do bebê, isso porque os tecidos podem estar com poeira, ácaros e fungos e afetar a saúde do recém nascido.
Bom eu lavei tudo na maquina e não tive problemas, não estragou e nem encheu de pelos porque separei cada roupinha, primeiro lavei os body/culotes/meias/toca e luvinhas e depois os macacões.
| Esse é o famoso |
| Roupinhas esta com um cheiro maravilhoso. |
Uau! Esse sabão é mesmo um achado!
Lavei todas as roupinhas do meu bebê com ele e só tenho elogios... Além do mais, dispensa o uso do amaciante e é super cheiroso sem ser enjoativo!
Então, não podia ser diferente: eu também recomendo!
Prós: muuuito cheiroso sem ser enjoativo, deixa as roupas macias
Contras: nenhum
Preço:R$ 5,90 com 500ml
Prós: muuuito cheiroso sem ser enjoativo, deixa as roupas macias
Contras: nenhum
Preço:R$ 5,90 com 500ml
Nenhum comentário:
Postar um comentário
deixe sua sugestão,opinião e comentários diversos.