Pesquisar este blog

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Como tudo começou

Bom Dia!

Hoje vou contar a historia do fruto do nosso amor!

Conheci meu marido na 3 serie do ensino fundamental (9 anos), estudamos juntos tbm a 4 serie (onde fizemos a formatura juntos) tenho a filmagem que vai servir pra meu filho ver que lindo onde tudo começou.
Nessa época com 10 anos fomos andar de roller (eu adorava ficar na rua) como toda criança eu so queria brincar e torrar no sol, por fim meu marido ja tinha suas intenções masculinas e estava todo animadinho porém terminei de andar de roller e falei pra ele q tinha que entrar pois meu nariz ia sair sangue (devido ao sol meu nariz só saia sangue ) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ele foi embora decepcionado rsrs.
Por fim fomos para a 5 serie do colegial ja com 11 anos e novamente caímos na mesma sala,porém a partir dai comecei a não conversa mais com ele afinal ele ja estava se iniciando sua vida rebelde de rockeiro,montou sua banda e andava todo de preto e rasgado (desanimei rsrs) e, quando o ano acabou eu me mudei de colégio fui para o centro e ele continuo ali,porém reprovo a 5 serie devido a rebeldia dele (fase).
Apos isso nunca mais nos vimos e nem nos falamos,exceto quando eu ia andar de roller com minhas amigas e ele estava na rua simplesmente tacava pedrinhas pra mim cair ( nao sei pq) queria chamar a atenção no minimo.
Parei de frequentar a rua dele fato@ e nunca mais eu o reencontrei.
Passado anos eu ja estava no 1 ano do colegial e como eu estudava no centro não consegui pegar as matérias e reprovei de ano :S sendo assim implorando para minha mãe me mudar para o colegial perto de casa onde eu achava tudo muito mais fácil, voltando para o Adélia la estava meu futuro (marido),mais nem dei moral.
Um certo dia saindo do grupo de jovens com minha amiga passamos na rua da casa dele (marido) e ele estava la na rua com um amigo conversando e der repente quando eu ja estava na esquina esse amigo dele veio atras de mim (isso em 2002) e disse q o amigo dele (meu marido) queria me conhecer e eu bem pratica respondi eu ja conheço ele e vice versa e nao quero falar com ele.
E fomos comer lanche eu e minha amiga,no outro dia esse amigo dele q era um amigo em comum veio novamente com esse assunto de que o Jr queria conversa cmg e assim foi vários dias no colégio até q dei a oportunidade,e exatamente no dia das maes ele me lascou um beijo surpresa e ficamos :D ( eu era difícil)
e assim iniciou nossos encontros a escondida,em março de 2003 ele me pediu em namoro e queria conversa com meu pai,e eu com medo pelo fato dele ser rebelde rockeiro e so sair com os amigos em barzinhos de loucos e ter uma banda de rock fiquei com medo de apresentar ao meu pai,porém deixei, meu pai adoro ele e logo os dois se tornou os melhores amigos ( ele parecia o filho ) e assim se iniciou nosso romance.
Em 2005 resolvemos noivar, e aos poucos aquele menino rockeiro rebelde foi se transformando em um homen maduro .
Conversavamos muito sobre casamento e até que um dia resolvemos nos casar,e ai demos inicio a mais uma etapa de nossas vidas,a correria pra organizar o casamento, eu queria que fosse tudo perfeito ( e foi conforme eu planejei).
Dia 14/10/2006 foi o grande dia lindo e emocionante me casei e pensa que vivemos felizes para sempre  ( se enganou ) um casamento nao é sempre um mar de rosas.
Em 2008 nos separamos como a gente começou tudo muito novo ainda não eramos o bastante maduros para levar um casamento adiante,e houve brigas e além de mais ele fazia faculdade onde me prejudicava muito,pois passava as noites sozinhas em casa e a gente quase nao se via muito pq quando era de manhã eu ja saia para o trabalho e quando chegava ele ja tinha ido estudar.Por fim tudo acabou :S
E logo na sequencia tive uma grande perda :s meu pai veio a falecer derrepente sem mais e sem menos,me pegou de surpresa! Depois de varios episodios ter acontecido juntei minhas coisas e fui embora de Londrina para outro pais totalmente diferente onde nao conhecia o idioma e muito menos as pessoas!
Porém foi a melhor fase da minha vida pq aprendi muito com a vida la fora amadureci e sofri ao mesmo tempo,logico que conheci milhões de pessoas especiais pra caramba em minha vida! Onde sou muito agradecida pois foi elas que me fizeram crescer e ser a mulher que sou hoje!
Mais como o amor sempre fala mais alto e nossa historia nao tinha um ponto final , em 2009 voltei ao Brasil pois minha irma ficou muito abalada e precisava muito de mim,e ao chegar ao aeroporto encontro todo no canto isolado a pessoa que mais amo no mundo hoje! Meu gato me esperando e foi dai q iniciamos uma conversa seria e voltamos e para a melhor fase de nossas vidas,e desde então nao conseguimos viver um longe do outro.
É aventura, amor,amizade, companheirismo,carinho e muita dedicação esses anos todos,a gente tentou se esquecer um do outro mais quando é amor nao existe essa palavra esquecimento, por um momento a gente pensou que nao havia afeto mais,porém nos enganamos mais uma vez,e ai estamos em mais uma lição que a vida nos deu.

Obs: depois conto como surgiu a gravidez :D

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe sua sugestão,opinião e comentários diversos.