Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Cuidados com sua semi Joias

Cuidados com as semi-joias


Hoje vou falar de cuidados , pra todo mundo ter cuidado com suas semi-joias, mantendo-as sempre lindas, brilhantes e com aparência de novas. Quem não quer? Então vem.
Os cuidados são básicos e não exigem nenhum sacrifício ou PhD, olha só:
  • Evite tomar banho com suas semi-joias, pois sabonete, cremes e óleos de banho deixam uma fina película sobre a superfície da peça, tornando-a opaca e contribuindo para o desgaste do seu banho;
  • Não use acetona, pasta de dente ou álcool para limpar suas peças. Tampouco, as ferva em água com sabão, pois esses procedimentos sujam e danificam pedras e metais (peças em prata pura podem ser limpas desta maneira, mas nunca uma peça banhada).

CONSERVAÇÃO DE SEMI-JOIAS

  • Creme para as mãos, desodorante e perfume devem ser colocados minutos antes das joias, a fim de evitar possíveis reações químicas e impedir que o banho perca suas propriedades;
  • Pessoas que possuem elevado índice de ácido úrico, que sejam um pouco mais nervosas ou que estejam fazendo uso de algum medicamento podem escurecer peças de ouro, prata e banhadas;
  • Sempre tire as joias quando for executar algum trabalho bruto, afinal elas podem sofrer abrasão, queda ou contato com produtos químicos;
  • Na praia, evite passar protetor solar nas peças;
  • Não utilize as joias e semi joias durante a aplicação de tintura para cabelo.

Regrinhas básicas porém muito úteis, não?
Então bora cuidar das suas semi joias, que te garantirão mais tempos de uso e conservação.

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Joias no Ródio Negro porque usa-las

Joias de Ródio Negro: Porque usar? 5 motivos para você não largar mais a sua!




Você está na dúvida se deve comprar Joias de Ródio Negro?
Apresentamos 5 motivos para você começar a usá-las e garantimos: você vai se apaixonar! Confira!

 Joias de Ródio Negro são mais do que tendência, são lindas, combinam com tudo e são mais protegidas contra a oxidação, confira nossos motivos para você usá-las:
 1. ♥ Tendência
O ródio negro sempre é tendência e nos últimos anos tem aparecido com cada vez mais frequência (muitas vezes até mais que a cor dourada), nas passarelas internacionais e nacionais, isso porque é uma cor versátil e combina com diversos looks, desde o mais casual até o mais chique. Além disso, pode e deve ser usada em diversos momentos, para ir trabalhar e depois se estender até um Happy hour.
2. ♥ Todo mundo tem que ter um pretinho básico…
Acho que nesse ponto não existe muita dúvida não é? E nada melhor para combinar com um vestido pretinho básico do que acessórios negros, desde o sapato até a joia. Fica tudo de bom né? Nós apostamos! Black is the new Black!
3. ♥ Diferenças entre a prata, ródio e o ródio negro em cores
Nós amamos a cor da prata, que dá um tom “cinza metalizado claro” na joia, mas achamos que o banho em ródio e ródio negro é capaz de realçar a cor da joia, o banho de ródio dá um tom “cinza médio” para a peça, deixando-a parecida com a coloração de uma joia de ouro branco (que passa por um banho de ródio) e o ródio negro dá uma escurecida na joia, tornando-a negra. Fica linda!
4. ♥ Durabilidade
Por causa do banho de Ródio ou Ródio Negro dado na joia, ela oferece mais durabilidade do que uma joia só na prata ou ouro, já que as substâncias existentes formam uma camada por cima da peça tornando-a mais protegida e dificultando a formação de manchas (normais pelo uso contínuo da prata).
5. ♥ Como Combinar?
Não é difícil combinar suas joias negras que são versáteis e como dissemos anteriormente, combinam com tudo.
Segue abaixo algumas fotinhas das peças. Em breve irei montar LOOKS para usar e combinar com suas joias.


terça-feira, 20 de outubro de 2015

A Inveja desnecessária. Reflexão



AO INVÉS DE SENTIR INVEJA, SIGA O EXEMPLO DE QUEM ESTA DANDO CERTO.


Inveja é uma palavra desagradável, não é mesmo? Só de ler já temos um repúdio natural ao assunto. Mas acho que precisamos estar mais atentos ao que realmente importa. Podem observar: pessoas realizadas e ocupadas não têm tempo para querer o que não é delas. E é assim que devemos seguir nossa vida. Nos ocuparmos com o que não nos pertence é desperdiçar a vida! As pessoas precisam aprender a respeitar melhor o espaço da outra e ter a consciência de que o sol nasce e brilha igualmente para todos. O que é preciso fazer é batalhar, trabalhar muito e suar. Em vez de sentir inveja, seguir o exemplo de quem está dando certo. Preocupe-se mais com sua alma, tenha fé, acorde todo dia linda desejando o melhor para sua vida! Lute, trabalhe, conquiste! Agindo assim, você não terá tempo para essas energias ruins. O que não quer dizer que não devemos ficar atentos a quem está ao nosso redor. Às vezes é necessário impor limites, se preservar.
O mesmo acontece com as redes sociais. Acredita que tem quem se incomode com as fotos dos outros, ache que é muita ostentação? Mas vem cá... O que uma pessoa tem a ver com o que a outra posta? Gente feliz não deve perder tempo olhando de mau humor para o sorriso dos outros! Mas, como toda moeda tem dois lados, postagens que não são espontâneas, feitas apenas para despertar uma possível "inveja" alheia, também acho desnecessárias. Se a pessoa realmente está feliz, realizada, amando e sendo amada, vocês acham mesmo que vai perder tempo fazendo posts com indiretas para provocar alguém?

No fundo, todo mundo sabe o que é de verdade e o que é de mentira. Sabemos quem é do bem entre nossos conhecidos e quem não é. Só precisamos estar atentos à nossa intuição. A de mulher então, meu Deus, quase nunca falha... [risos].
Ainda bem que quem está ao meu redor tem coração puro e só deseja o meu bem. Se existe cobiça, com certeza ela passa bem longe do meu convívio diário ou então eu nem percebo. Afinal, quem planta o bem só colhe o bem! Eu desejo mesmo é felicidade para todos, que tenham vontade de viver e conseguir bons frutos por conta própria.
Eu simplesmente faço o que tenho vontade e vivo um dia de cada vez! Não me importo se vão falar bem, se vão falar mal. Eu faço o que meu coração manda e o que tenho vontade e sou sincera com todos! Dá para ser feliz em qualquer momento da vida! E, para as invejosas de plantão, eu mando apenas um beijinho no ombro [risos]!
PS: Acorde cedo, coloque uma roupa legal e vá trabalhar! Na vida há oportunidades para todos, basta saber aproveitar cada momento!
Espero que tenha sido bom esse texto !! E não vamos deixar pessoas negativas estragar nosso dia! 

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Eudora

Oie Meninas , hoje vim aqui falar de um produto que comprei para experimentar e gostei, eu não vendo essa marca, e sim minha prima por tanto quem se interessar depois passo contato;






Ele é da linha Soul da Eudora, é o Batom Hidratante na cor Eletric Pink. Contém FPS 10 e Vitamina E na sua composição. 

Ele è mais sequinho , porem não resseca a boca,e tem uma ótima durabilidade.
Pra quem conhece os produtos da MAC, me atrevo a dizer que ele é um dupe pro Candy Yum Yum da MAC.
Na realidade os produtos eudora que a segunda linha do boticário, foi criada meio que parecidas com as da MAC, gente e o mais legal que são incríveis os preços.

Aproveite , os produtos da EUDORA chegou chegando!

Espero ao menos 2x na semana fazer uma postagem aqui , a correria é grande mais quero colocar em pratica esse blog.

Bjs Girls 

domingo, 4 de outubro de 2015

Mudanças

Blog da Danny

Que saudades estava de tudo isso aqui.

Bom como muitos sabem tive algumas mudanças esse ano meio conturbadas na vida rsrsr,.
Tudo começou em 2012 quando descobri minha gravidez, onde tive que tomar decisões fortes pois trabalhava em duas clinicas, uma no período da manha e outra no período da tarde.

Quando Murilo nasceu tinha que tomar uma super mega decisão que mudaria tudo, abrir mão de um serviço, sendo que ambos trabalhava a muito tempo ou melhor anos, e ai optei em abrir mão do de menos tempo que era a ultramed que estava ha 5 anos la, e diga se de passagem que foi a melhor decisão que tomei pois a clinica estava indo de mal a pior na administração nova, e não ia suportar ter que fazer plantões sábado e domingo tipo hospital e confesso quando me formei jurei a mim mesma nunca cair em hospital pelo fato de fazer plantões e era tudo q não queria, enfim.

Continuei na outra clinica que ja fazia 10 anos entre idas e vindas, e que amava trabalhar pois era um serviço muito tranquilo claro que tinha sua correria diária toda empesa onde contem uma demanda grande de clientes/pacientes tem , onde realizava teste ergométrico , eletros do coração e da cabeça também.
E esse ano tive que tomar mais uma decisão, no caso de abandonar essa empresa para cuidar mais tempo do meu filho embora o período vespertino ele vá a escola.

Mais não dava mais, sentia uma necessidade grande de ficar com ele , pois estava em constante mudanças, ele vivia doente chegou uma época que ia com ele 2 x por semana em hospital ou clinica medica, ele tinha crises de faringite e laringite e passava noites sem dormir e no outro dia estava um caco para trabalho e sou do tipo de pessoa que ou , me doo por inteiro a empresa , ou prefiro sair do que atrapalhar.

E sinceramente , fez uma grande diferença pois ja não tinha mais aquele compromisso de acordar cedo, embora também não tinha salario  , mais a minha vida com o Murilo mudou muito chega ser cansativo o dobro de trabalhar fora, porem e uma delicia ver todos os dias cada frase formada , e sem contar que faz 5 meses que sai total do serviço e ele nunca mais ficou doente Graças a Deus.

Enfim falei tudo isso pra dizer q embora parei de trabalhar fixo, e passei a trabalhar com vendas online e para pessoas físicas, correndo atras pois não podemos parar ne , quero avisar a todos que a função desse blog vai ser outra agora, vai passar a ser para divulgações e vendas online, embora não tenho condições ainda para criar um site, mais em breve isso vai acontecer.

E também vou tentar mexer mais aqui e aprender editar melhor ele , colocar links e etc.
Vou tentar fazer videos e tutorias para vocês.


E espero que vcs curtam bastante e me ajudem com dicas ok?

Aguardem a próxima postagem que vai ser em breve sobre os produtos .


quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Meu filho já dorme sozinho em seu quarto!

Ola pessoal , que saudades estava de escrever aqui , ando sumida um pouquinho desde que sai do meu serviço achei que teria tempo pra me dedicar mais ao blog(4 meses em casa ), porem me enganei vida de mãe è pior que trabalhar fora , mais sinceramente vale a pena você ficar cada minuto ao lado do seu bebe!( EU tenho bebe sim embora ele tenha 2 anos )

Bom mais meu post de hoje è para falar da imensa alegria nessas ultimas 6 semanas, meu filho nunca dormiu uma noite inteira em seu berço , sempre tinha que dormi na minha cama e depois eu levava ele para seu berço e as 4 da manha sempre acordava e voltava para minha cama.
Sempre que falava a alguém sobre cama compartilhada eu era de cara julgada ( as pessoas falava não faz isso , ele não vai querer nunca dormir na cama dele , vai estragar a vida do casal intima e bla bla bla..) bom de fato eu e o pai dele estava ciente que isso poderia acontecer , mais gente sinceramente aproveitei todo o momento grudadinha com meu pequeno, pq ja esperava por esse dia que chegaria e ele não ia mais querer ficar agarrado em mim.

Como em tudo e quem conhece o Murilo ,sabe que ele è muito independente , odeia beijos, abraços tudo que se vira grude, ele e um menino difícil rsrsrsrsr, tem dias que ele faz todos esses gestos por livre e espontânea vontade , depende do seu dia kkk, e dormir sozinho não seria diferente, ele quer ser gente grande, forte e dono da própria vida desse tamanho, ele ja tem sua personalidade forte criada.

E um dia , na verdade uma noite ele dormindo em seu quarto e como de costume esperava sempre para ser acordada pelo meu despertador particular rsrs, e nesse dia meu marido acordou as 7 da manha para se arrumar para o trabalho e me acordou dizendo ,NOSSA MURILO NÃO ACORDOU ESSA NOITE , OLHA LA SE ELE ESTA BEM , ok cheguei em seu quarto ele roncando kkk sim MURILO ronca gente , claro não como adulto mais ronca do seu jeitinho.
E dai em diante chegava a noite , ele falava mamãe quero berço e eu estranhamente colocava ele no berço e no escuro (pq ele pedia pra apagar a luz) e assim ele adormecia sem ao menos me chamar, nos primeiros dias confesso fiquei assustada, mais quando consegui dormir 8 hrs de sono inteira sem interrupções descobri que voltei a viver como antes, foi uma surpresa boa , ótima e maravilhosa, me sinto orgulhosa do Murilo, e sabe qual o segredo? Passar confiança ao seu filho sempre, em tudo que faço sempre vai ser conversar com meu filho, a conversa è muito importante , sempre que saio ao mercado , ou shopping procuro ter uma conversa seria antes, embora as vezes ele se esquece e apronta uma.

Noites de sono , volta so ter paciência.++

E o de vocês me conte , como são as noites de sono??


terça-feira, 23 de junho de 2015

Dicas para lidar com filhos que mordem, chutam ou agridem as outras crianças.

Ola mamães e futuras mamães!

Bom hoje vou falar sobre um assunto meio chato, que me incomodo uns tempos atrás e depois de uma conversa com uma profissional psicopedagoga consegui lidar um pouco melhor, e gostaria de deixar aqui algumas dicas para vcs, na qual me ajudou muito, e porque não repassar para ajudar vcs.

Então seu filho costuma morder, dar tapas, chutes e etc..

A verdade é que este comportamento agressivo faz parte do desenvolvimento normal dos pequenos (normalmente entre 1 ano e meio a 3 anos de idade). Respostas como chutes, mordidas, pontapés, dentre outros, acabam sendo uma alternativa quando eles ainda não conseguem comunicar-se perfeitamente e possuem pouco controle sobre os impulsos, porém, têm uma vontade enorme de se tornarem independentes. Além disso, nessa fase a criança é egocêntrica e acredita que o mundo funciona e existe em função dela. É um conflito interno para eles!!

Mas nós não podemos ignorar e aceitar essas atitudes em nossos filhos, mesmo sendo normal nessa fase. Temos que mostrar à eles que agredir os outros não é algo admissível e ensiná-los outros jeitos de expressarem a irritação momentânea. Realmente educar não é uma tarefa fácil, mas nós, pais, temos um papel importantíssimo para ajudar os filhotes a superar essa fase!
Então vamos la vou citar alguns itens para ajudar a deixar os pequenos menos agressivo, dicas que tem me ajudado no dia a dia:

1-Mantenha a calma
Como já ouvimos muitas vezes, nós somos o exemplo para nossos filhos! Portanto, temos que controlar nossa raiva. Gritar, bater ou dizer ao filho que ele é “feio” não o fará mudar de atitude! Pelo contrário, só o deixará mais irritado.

2- Ajude seu filho a se expressar de outra maneira
Esse item é bastante difícil, é o tipo de coisa que teremos que repetir diversas vezes até entrar na cabeça dele! Quando o pequeno tiver um acesso de raiva e agredir alguém, o ideal é esperar ele se acalmar (não muito tempo, senão ele não saberá o porquê da conversa), sentar e pedir que ele explique o que aconteceu. Diga que é normal sentir-se bravo, mas que não é legal demonstrar isso mordendo ou batendo. Encoraje-o a achar um jeito melhor de reagir, como pedir ajuda à um adulto ou dizendo o que está sentindo para o amiguinho, como por exemplo: “João, você está me deixando bravo!”.
Às vezes, a impulsividade da infância fala mais alto, mas faça seu filho entender que ele precisa pedir desculpas depois de agredir alguém. Ele pode fazer isso sem muita sinceridade no começo, mas a lição vai ficar, e ele acabará criando o hábito de pedir desculpas quando machucar alguém.

3- Use a lógica nas suas atitudes
Se seu filho estiver brincando na piscina de bolinhas e começar a atirar as bolinhas nas outras crianças, tire-o de lá. Sente-se com ele, mostre as outras crianças se divertindo e explique que ele poderá voltar lá quando se sentir pronto para brincar sem machucá-las.

Evite “raciocinar” com seu filho usando perguntas como: “Como você se sentiria se outra criança jogasse uma bola em você?”. Crianças pequenas não conseguem se imaginar no lugar de outra ou mudar de comportamento baseado nesse tipo de conversa. Mas elas entendem direitinho quando uma atitude gera consequências negativas.

4- Imponha limites claros
Não espere seu filho bater no amiguinho pela terceira vez para só então dizer: “Agora, chega!”. Ele deve saber que fez algo errado já na primeira vez! Tire-o da situação em que está por um ou dois minutos: é o melhor jeito de fazê-lo se acalmar.

Depois de um tempo, ele vai acabar relacionando o mau comportamento com a consequência ruim, e aí, vai entender que se morder ou bater, acaba perdendo a farra e o melhor da festa.
 5-Não deixe seu filho ganhar a batalha
Se ele atacou um amiguinho para conquistar um brinquedo, não podemos permitir que ele fique com o objeto obtido na base da agressão. Ao sair ganhando com o que fez, ele tende a repetir o comportamento!
 6- Discipline-o o tempo todo, do mesmo jeito
Temos que ser insistentes e, principalmente, coerentes! Temos que nos policiar a aplicar o mesmo tipo de discurso e bronca quando ele repetir o mesmo comportamento errado! Por exemplo, quando ele morder o irmão e essa não tiver sido a primeira vez, o ideal é dizer: “Você mordeu o João de novo! Isso quer dizer que vai ficar de castigo outra vez!”.
Assim, ele vai perceber esse padrão e em algum momento (se tudo der certo, ahahaha!) vai compreender que, se tiver um mau comportamento, receberá um castigo ou uma bronca.

7-Não o repreenda em público

Claro que não é fácil nosso pequeno morder o filho de um amigo e não darmos um chilique!! Temos sim que mostrar que o que fez é errado para ele mas, por mais recriminadores que sejam os olhares ao redor, não podemos nos deixar levar pelo impulso de repreender nosso filho só para mostrar que temos pulso firme! Expô-lo a uma bronca pública só vai aumentar o nervosismo dele e talvez provocar uma reação ainda mais violenta! O ideal é fazê-lo pedir desculpas pelo que fez e levá-lo para um canto para dar a bronca e explicar o que fez e o por quê!

8-Elogie o bom comportamento

Os elogios ao bom comportamento ajudam a criança a distinguir o que é aceitável ou não, e a estimula a correr atrás de mais elogios e atenção por esse “bom caminho”.

Em vez de falarmos com nosso filho só quando ele se comporta mal, temos que dar atenção também quando ele agir corretamente. Por exemplo, se ele pedir para o amigo para brincar no balanço ao invés de empurrá-lo, podemos dizer: “Que legal que você pediu!”.
9- Providencie atividades físicas
Eu, particularmente, acho esse um item fundamental para toda criança!! Podemos descobrir que nosso filho vira um terror se não tiver como queimar energia. Não precisa ser nada muito estruturado, o importante é darmos um espaço à ele (de preferência ao ar livre) que certamente ele vai correr!
Com a ajuda de uma bola, então, tudo se resolve. A atividade física deixa as crianças mais calmas, além de proporcionar um sono de melhor qualidade!!
10- Não tenha receio em procurar ajuda
As vezes você não consegue entender os motivos que leva seu filho a ter essas atitudes, ou até mesmo que atitude tomar perante essa situação, então faça como eu procure algum especialista que possa te ajudar e dar dicas do melhor a se fazer, e você com paciência sem duvidas terá melhor exito . 
Espero que tenha ajudado vocês mamães, e assim com esses métodos consiga lidar melhor com as atitudes do seu filho em cada fase da vida dele. Sem duvidas eu estarei sempre procurando me aperfeiçoar para poder criar e educar meu filho da melhor forma possível, e espero poder ajudar a todas vcs, pq não é fácil criar e ter paciência nos dias de hoje, ainda mais quando se tem alguém para julgar ao invés de ajudar.

justrealmoms- site que peguei as dicas.

sábado, 20 de junho de 2015

Sair do trabalho ou colocar os filhos na escola por tempo integral?

DECISÃO MEIO COMPLICADA.

Bom esse tema é muito difícil de se falar, até porque voltei ao meu trabalho quando meu filho ainda tinha 2 meses de vida, como trabalhava em 2 empregos um sendo registrado e outro não optei por voltar ao não registrado por assuntos particulares era so 3 horas por dia de trabalho,e tbm ficava mais tranquila pois ele estava com minha sogra bem cuidado.

Com certeza muitas mães se perguntam o que devem fazer, para algumas é uma decisão fácil, para outras é bem difícil e tem aquelas que realmente não têm escolha.

Para uma mulher que está acostumada a trabalhar, ter o seu dinheiro todo mês, gosta do que faz e já passou dificuldades financeiras, fica com a cabeça a mil em um momento como esse... foi o meu caso. Eu só tive certeza que eu, com todos os prós e contras, preferia sair do emprego e cuidar pessoalmente do meu filho, quando ela estava com um ANO , pois esse ano 2015 decidi colocar ele na escola no período vespertino e no período matutino ficava com minha sogra, mais de fevereiro (inicio da escola) até praticamente abril esse menino vivia mais doente que saudável, a cada 15 dias estava com ele no medico ou seja ele ficava doente 2 x no mês, então tomei uma decisão seria em sair do trabalho e me dedicar mais tempo a ele, claro que não o tirei da escola pois todos os médicos que levava ele me dizia que precisava criar imunidade então resolvi deixar  pra ver ate onde iria, e sinceramente desde o dia que sai do trabalho em maio desse ano , ele não tem ficado mais doente e isso mudo minha ideia completa que ele nao precisa sair da escola, e que o que ele precisava mesmo era mais tempo comigo , mesmo que seja no período da manha, e se me arrependo?? NÃO mesmo sabendo que o pais não esta propicio para ficar desempregada, e gente se isso ajuda a vcs, os filhos cresce muito rápido e se você não aproveitar essa fase deles pequeno vai perde o melhor .

O que me fez optar por cuidar pessoalmente do meu filho?


Porque eu queria ver de perto cada conquista, acompanhar seu desenvolvimento, não queria perder nada rs e nem queria que alguém me contasse, eu queria ver, participar, viver esses momentos da forma mais intensa possível.

O que mudou?

A minha rotina de quando trabalhava fora e de agora é bem diferente, antes era só eu e meu marido, os dois almoçavam fora todos os dias e eu cozinhava raramente aos finais de semana. Eu contratava uma diarista 1x por semana e a casa ficava arrumadinha, agora, principalmente com uma criança de 2 anos... os carrinhos,paredes pintadas, e muito mais coisas esparramadas pela casa.

Descobri que parte do meu salário eu não usava para mim, usava para trabalhar, gastava com roupas, sapatos, transporte, alimentação na rua, bolsas, acessórios, perfumes etc., ou seja, ganho menos do que eu ganhava mas também gasto bem menos.
Aprendi novos significados das palavras: liberdade, decisão e tempo. A prioridade é sempre o meu filho.

Ouvi de uma mãe, que conversei somente alguns minutos, disse que é um privilégio poder largar o emprego para cuidar do filho, com aquele sorrisinho de canto de boca, como se eu fosse uma dondoca e ela me conhecesse muito bem rs. Sim, é um privilégio, com certeza poder escolher, mas também fiz e faço todo um esforço para que isso seja viável hoje. Abri mão de muitas coisas que o dinheiro pode oferecer no dia a dia e que a gente às vezes nem se dá conta, abri e abro mão de muito tempo que poderia estar resolvendo , deixei de fazer as unhas, ir ao cabeleireiro , que antes para mim era rotina, hoje é um luxo. (So faço por necessidade em últimos casos como festas e etc.,)

Sabe, não me acho mais mãe pelas minhas escolhas, com as minhas escolhas eu sou mais feliz e é isso que me importa. Também não me sinto menos mulher ou profissional por não ter hoje um emprego CLT.

Essa semana eu vi um menininho de uns 4 anos naquela fase dos porquês rs, a mãe já não aguentava mais responder tantas perguntas por segundo rs e fiquei pensando que essa é a fase mais inteligente do ser humano, de perguntar, de ouvir, tentar entender e a fase mais triste é quando achamos que já sabemos tudo, e vamos julgando e rotulando as pessoas como donos da verdade. A vida perde muito do seu brilho, já não tem mais tantas novidades, não é?
Será mesmo que podemos arrumar meia dúzia de caixinhas, colocar alguns rótulos e jogar todas as pessoas do planeta, com toda a diversidade de cultura, experiências, alegrias e dores que cada um tem lá dentro?
Eu acho que não.

Por isso, eu quero parabenizar a cada mamãe que luta e se esforça todos os dias para ser uma mãe melhor para os seus filhos, que mesmo com todas as injustiças, abraça e ama seu filho e faz escolhas sempre pensando no bem deles mesmo que muita gente não enxergue dessa forma. Gostaria de parabenizar a dona de casa que escolheu se dedicar à família em tempo integral e fazer tudo pessoalmente, parabenizar a mulher guerreira que sabe do porquê precisa sair todo dia para trabalhar e delegar e confiar algumas tarefas para outras pessoas, à mulher que se descobriu como profissional, cuida da carreira e tem, muitas vezes, jornada dupla.

Espero ter ajudado a muitas mamães assim como eu que tem duvidas;

No próximo post vou tentar falar sobre o porque escolhi a escola do meu filho e mesmo saindo do emprego continue deixando ele la no período vespertino.